CRCA estrutura o PTO (Planejamento Técnico Operacional) do SINDEMA - Sindicato dos Funcionários Públicos do Município de Diadema.
top of page

Em 29, 30 e 31 de janeiro de 2024 a equipe do CRCA/Planejamento Estratégico (Dimas Gonçalves e Martinho da Conceição) estarão trabalhando no apoio ao Planejamento das atividades de 2024 do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema - SP. Estamos aperfeiçoando nossa metodologia de Planejamento estratégico orientado por objetivos (Método ZOPP - Ziel Orientiert Project Plannung) tanto para OSCs como para outras entidades sem fins econômicos.